3 closets que eu adoraria tornar meus

Então, prometi a mim mesma que postaria aqui todas as sextas-feiras. Mas esta semana foi tão caótica e com ainda por cima uma sessão de ginásio a fechá-la, que o meu cérebro está completamente frito. Mas, desculpas à parte, vamos lá publicar o que me vai na cabeça. E isso é… closets.


Allyson Johnson

Tenho estado a pensar em tornar o nosso quarto extra no meu walk-in closet aka roupeiro aka quarto de beleza ou o que os miúdos lhe chamam estes dias. E acho que finalmente o mereço. Vou fazer 27 daqui a umas semanas, vou-me casar e vou ter um lindo (façam figas para que ninguém morra de tédio no processo de escolha) vestido de noiva para guardar (spoiler-alert: no futuro closet) e bem, eu ganho o meu dinheiro. E não é essa mesmo a única desculpa que precisamos?

Mas, vocês sabem… Como isto não é nada realmente importante ou urgente, fui mantendo na minha lista de desejos para algum dia no futuro. Mas agora, eu acho que é tempo para esse futuro. Estou preparada para começar a montar o meu closet.

E por isso, aqui estão 3 closets que eu não me importaria nada de tornar meus:

E este e o antigo dela (que fizeram começar este sonho). Sempre.

 

E então, o que acham? Devo começar já a fazer a lista para o IKEA? ^^

 

Um grande beijo,

Tânia

  • Tim

    Com closets consigo viver, agora uma biblioteca epah

    • Uma biblioteca também não me importava nada. ^^ O ideal era ter os dois. Tenho que começar a poupar para tornar isso realidade um dia.