Estou noiva!

Sim, tenho mantido um segredo. Já tinha postado no A Melhor Amiga da Noiva há uns meses mas estava à espera da altura perfeita para partilhar aqui.

Estamos noivos faz 5 meses e estamos a planear o nosso dia em Junho de 2019. Sim, ainda falta muito tempo e há muita coisa para planear. Mas não podia estar mais entusiasmada! O pedido foi muito especial e nerd como nós. Foi numa muito antiga e histórica estação de comboio numa pequena aldeia chamada Beirão em Marvão (Portugal), que está desactivada desde 2011 e é agora um hostel bastante giro chamado Trainspot.

Ao chegarmos ao hostel o André enganou-me dizendo que se tinha esquecido de algo no carro e surpreendeu-me com um género de caça ao tesouro por mensagens inspirada n’Alice no País das Maravilhas. O objectivo era encontrá-lo a ele. Assumo que no princípio não estava a ser nada divertido. O sinal de rede ali era bastante baixo e sem conseguir carregar as imagens que serviam de pistas, não conseguia perceber nada do que ele para ali estava a dizer. Quando finalmente consegui sinal wifi perto da recepção, consegui encontrá-lo mesmo em frente à entrada principal da antiga estação, a sorrir ali, parado a olhar para mim. Quando o vi, soube logo. Não me consigo lembrar de muito além de o abraçar, rir e chorar ao mesmo tempo e ver a pequena caixa ali. Não me consigo lembrar como consegui largá-lo o suficiente para ele conseguir fazer a pergunta. Mas ele conseguiu. E eu disse que sim.

 

Vou confessar, não foi uma surpresa totalmente vinda do nada, já que falámos bastante sobre isto (e por bastante quero dizer, ao-ponto-de-ele-já-não-me-conseguir-ouvir) e sabíamos que iria ser em breve. O anel foi escolhido juntos no dia anterior e no momento estava pronta para o trazer para casa e esquecer o grande gesto. Mas ele não me deixou e fez o que prometeu. Surpreendeu-me. E foi realmente bem mais especial desta forma.

Agora sabem. Ainda não mudámos o nosso status no Facebook, nem contei ainda à minha madrinha de casamento que é a escolhida (estou realmente entusiasmada com isto!). Mas posso agora começar a partilhar esta fase tão emocionante das nossas vidas aqui e no A Melhor Amiga da Noiva. E mal posso esperar!

Um grande beijo,

Tânia