Começar algo novo

Há muito que já andava a pensar nisto. No início estava com medo, em pânico mesmo, de dar o salto. E depois comecei a pensar que nunca iria resultar. O quê, o meu próprio nome? Começar a escrever noutra língua?!

Mas isso era exactamente o que eu precisava de fazer. Começar um novo capítulo.

Tantas coisas mudaram desde que comecei o yoursecretgirl.com… Acabei a faculdade. Encontrei o meu primeiro trabalho a sério. Encontrei o amor da minha vida. Comecei uma família juntos. Arranjei a minha primeira casa. Comecei uma carreira. Fiquei noiva.

E o blog continuou aquele velho lugar de sempre com aquele velho nome de sempre, que nunca fez sentido porque nunca fui realmente secreta. Ah, que engraçado! ^^

Estava preparada para dar o salto e começar um novo capítulo neste 19 de Janeiro (**verifica nos arquivos**), 6 anos depois do primeiro post neste pequeno espaço.

E estou tão preparada para isso!

Com este novo começo podem perceber que todos os velhos posts desapareceram. Não se preocupem, eles não foram apagados. Estou apenas a editar e a re-postar os que eu quero manter neste espaço.

Porque este é o meu querido espaço. E estou decidida a torná-lo no meu espaço preferido de toda a WWW.

Vamos a isto!

Um grande beijo,

Tânia

PS: Digam abaixo o que gostavam de ver aqui no blog daqui para a frente. E vejam todos os novos posts que já podem ler aqui.